25/03/2024 16h41

O vereador Hélio Godoy (Republicanos) apresentou requerimentos ao Executivo para atender diversas demandas do bairro Jardim Nova Esperança, na Zona Norte da cidade. As solicitações abrangem manutenções em áreas públicas, de educação, lazer e saúde.

“Estou com vários pedidos da pauta, requerendo da prefeitura manutenção em vários pontos no Jardim Nova Esperança, entre eles no CEI (Centro de Educação Infantil) 71, na área do campo de futebol e CRAS, além da área pública ao lado do posto de saúde do bairro”, conta o vereador.

Entre os requerimentos, estão estudo para implantação de conjunto de semáforos no cruzamento da Rua Humberto de Campos com a Avenida Nove de Julho, melhorias no trânsito da rotatória da Avenida Adão Pereira de Camargo com a Avenida Percito de Souza Queiroz e estudo para implantação de boca de lobo na viela São João Batista.

O parlamentar também pede a realização de sinalização de solo e de “Área Escolar”, próximo a E.M. "Avelino Leite de Camargo", limpeza da calçada próxima à ponte estreita da Rua Monsenhor Mário Benedito Calazans e de área pública localizada na Rua Paula Mayer Cattini, entre o posto de saúde e o ponto final do ônibus nova esperança, bem como a manutenção em área de esportes e lazer, localizada na Rua Humberto de Campos com a Rua Itanguá.