02/04/2024 14h04
atualizado em: 02/04/2024 14h18

O vereador reivindica aumento para seis polegadas da tubulação que vai do reservatório na Estrada do Império até a Rua 2 no Bairro Genebra

O vereador Fábio Simoa (Republicanos) reivindica a substituição da tubulação de abastecimento d’água que vai do reservatório principal na Estrada do Império até a Rua 2 no Bairro do Genebra, na região de Brigadeiro Tobias. Para o parlamentar, é necessário substituir a atual tubulação, que é de 2,5 polegadas, por uma tubulação de seis polegadas.

Segundo Simoa, os moradores da região reclamam reiteradamente da constante falta de água. “Se for reforçado o abastecimento de água por meio da troca da tubulação atual, por uma tubulação de ao menos seis polegadas, toda a população local será beneficiada, já que a constante falta d’água representa grande transtorno na vida desses munícipes”, argumenta.

Por meio de requerimento aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, 2, Fábio Simoa indaga ao Executivo se a administração pública está ciente da reclamação dos moradores acerca da constante falta d’água na região e sobre a necessidade de substituir a tubulação atual por uma tubulação de maior porte.