03/04/2024 08h45
atualizado em: 03/04/2024 09h43

O vereador – que passou a integrar novo partido, o Agir – solicita a realização do serviço na Rua Simphoriano Martinez, no Jardim Turmalina

O vereador Cícero João (Agir), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, reivindica ao Executivo a realização de operação tapa-buraco na Rua Simphoriano Martinez, sobretudo na altura do número 30, no Jardim Turmalina.

Cícero João observa que, nesse trecho da rua, há um buraco de considerável dimensão, que tende a crescer se o trecho da via não for recuperado; e, em razão disso, indaga à Prefeitura de Sorocaba se o referido serviço já consta de sua programação e quando será realizado.

O vereador Cícero João ingressou em novo partido, o Agir, antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 31 de março de 2022.