03/04/2024 11h55
atualizado em: 03/04/2024 11h59

O vereador está formulando o pedido ao Executivo por meio de indicação protocolada na Câmara Municipal

O vereador Luis Santos (Republicanos), por meio de indicação protocolada na Câmara Municipal de Sorocaba, reivindica ao Executivo a instalação de iluminação pública em LED nas ruas do Jardim Sandra, uma vez que, segundo ele, praticamente todas as ruas do bairro encontram-se com iluminação ineficaz, devido a lâmpadas apagadas, quebradas ou com baixa luminosidade.

Luis Santos salienta que as lâmpadas de LED, em comparação com lâmpadas comuns, oferecem muito mais vantagens. “Devido às suas inúmeras qualidades, o LED é muito mais eficiente para residências, grandes empresas, hotéis e, sem dúvida, para iluminações públicas, pois, além de iluminar melhor, também é mais durável”, argumenta.