04/04/2024 09h02

Obra será realizada em até 90 dias graças a emenda impositiva do vereador Caio Oliveira

O vereador Caio Oliveira (Republicanos) participou, na tarde de terça-feira (2), do início das obras do bairro Santa Luiza. Graças a uma emenda do parlamentar no valor de R$ 240 mil, a localidade receberá uma nova ponte e a implantação de um passeio público para facilitar a locomoção dos moradores que ali transitam.

Durante o evento, o prefeito Rodrigo Manga destacou o empenho do vereador para obter essa conquista aos moradores. “O Caio foi atrás, ficou monitorando essa emenda e nos pedindo agilidade. Hoje, podemos comemorar essa vitória à população graças ao trabalho desse nobre vereador”, afirmou.

“O bairro Santa Luiza foi esquecido por mais de 50 anos, mas hoje ele está sendo lembrado pelo meu mandato e pela gestão do prefeito Rodrigo Manga”, salientou Caio Oliveira.

O vereador também enviou mais R$ 153 mil em emenda impositiva ao bairro para a implantação de playground, academia ao ar livre e iluminação LED. O total do investimento para o Santa Luiza já soma R$ 393 mil.

(Assessoria de imprensa – vereador Caio Oliveira – Republicanos)