04/04/2024 09h56

O vereador reivindica a instalação do equipamento no cruzamento da Rua José Carlos de Freitas com a Rua Seraphim Banietti

O vereador Ítalo Moreira (União Brasil) reivindica à Prefeitura de Sorocaba, por meio dos órgãos competentes, a implantação de semáforo no cruzamento da Rua José Carlos de Freitas com a Rua Seraphim Banietti, na região do Horto Florestal. O vereador formulou o pedido por meio de indicação na Câmara Municipal de Sorocaba.

“Os inúmeros acidentes de trânsito que têm ocorrido de forma recorrente no cruzamento entre as ruas José Carlos de Freitas e Rua Seraphim Banietti, no bairro Horto Florestal, fazem com que seja necessário implantar um semáforo nesse cruzamento para levar mais segurança a pedestres e condutores que trafegam pelo local” – afirma Ítalo Moreira.

Em sua indicação, o parlamentar salienta que “é premente a necessidade de garantir a segurança viária das pessoas que trafegam por esse local”, que, conforme salienta, “apresenta um fluxo significativo de veículos e pedestres, demandando medidas urgentes para prevenir tragédias”. Ítalo Moreira lembra a função fundamental dos semáforos na organização do tráfego e salienta que a própria comunidade local apoia a implantação do equipamento.