05/04/2024 08h58
atualizado em: 05/04/2024 09h15

Servidores do Saae, responsáveis por levar saneamento básico para diversas comunidades, receberam votos de congratulações na Câmara Municipal

Servidores do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), responsáveis pelo setor comercial da autarquia e pelo atendimento ao consumidor, foram homenageados com votos de congratulações pela Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão ordinária de quinta-feira, 4. A iniciativa foi do vereador Caio Oliveira (Republicanos), que destacou a importância do trabalho realizado pelos servidores homenageados.

Nos votos de congratulações, o parlamentar enfatizou “a eficiência com que os servidores do Saae garantem o acesso da população à água potável e ao tratamento adequado de esgoto, contribuindo significativamente para o bem-estar e a saúde dos sorocabanos”.

Caio Oliveira, que convidou os demais vereadores a participarem da homenagem, afirmou que os servidores do Saae “atendem a população com muita maestria”, elencando diversas comunidades que foram beneficiadas com esse atendimento, como a Vila União, o Santa Luíza, a Chácara do Lima, o Genebra, a Fazendinha, o Ipanema Ville, entre outras.

Foram homenageados com votos de congratulações os servidores: Vinicius Poppst (chefe de Departamento Comercial e Atendimento ao Consumidor do Saae), Aline Rodrigues de Souza, Alan Amaral Rocha, Alessandra Pontes Carvalho de Oliveira, Camila de Moura Oliveira, Cláudio José da Silva de Carvalho, Daniele Cristina Moreira Torres, Érica Expósito de Almeida Martins, Judite dos Santos Amaral, Kátia Regina Caçador, Patrícia dos Santos Miranda da Silva, Priscilla Kelly Moreno de Souza, Rachel de Carvalho Messias e Toshiko Lourdes Owada Ishi.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (sem partido), participou da entrega dos votos de congratulações, juntamente com outros parlamentares, entre eles, Iara Bernardi (PT), Fernanda Garcia (PSOL), Dr. Hélio Brasileiro (PRD), Luis Santos (Republicanos), João Donizeti Silvestre (União Brasil), Ítalo Moreira (União Brasil) e Hélio Godoy (Republicanos) e Silvano Jr. (Republicanos).