05/04/2024 12h58

Vereador recebe reconhecimento do clube pelos 18 anos de sua colaboração como locutor oficial

O vereador Fausto Peres (Podemos) foi homenageado nesta sexta-feira (5) pelo Esporte Clube São Bento, recebendo uma camisa oficial símbolo do “azulão” em homenagem aos 18 anos de sua colaboração, fazendo a locução oficial nos jogos no estádio Walter Ribeiro (CIC). A cerimônia de entrega aconteceu no C.T. Humberto Reale, realizada pelo presidente Almir Laurindo e pelo diretor de marketing do clube, Fabinho.

Para o vereador, receber a homenagem é uma grande honra. “Para mim é motivo de orgulho. O trabalho voluntário que faço no estádio nos jogos do São Bento é prazeroso, pois faço como um sorocabano e torcedor apaixonado pelo clube, seja nas glórias, vitórias e derrotas”, afirmou Fausto Peres.

“Todos os campeonatos que o “Bentão” disputa, estou nas cabines de som, levando informações aos torcedores sobre tudo o que ocorre dentro de campo e animando a torcida”, contou o vereador.

(Assessoria de imprensa – vereador Fausto Peres – Podemos)