05/04/2024 13h08
atualizado em: 05/04/2024 13h21

O vereador também solicita a aplicação do material na Estrada dos Dias, localizada na região

O vereador Fábio Simoa (Republicanos) está solicitando à Prefeitura de Sorocaba, por intermédio dos órgãos competentes, a aplicação de material fresado na Estrada dos Martins 2 e na Estrada dos Dias, bem como em suas adjacências, na região do Bairro Caguaçu.

O vereador observa que essas estradas fazem parte das últimas áreas com características rurais de Sorocaba, de modo que, em sua grande maioria, são assistidas apenas por estradas de terra. “Principalmente nos períodos chuvosos, boa parte do tráfego de veículos nessas estradas fica bastante prejudicado” afirma Fábio Simoa.

Segundo o parlamentar, em seu requerimento, muitos caminhões com produtos agrícolas transitam pelo bairro, de modo que veículos normais, e veículos escolares chegam a não conseguir transitar pela região. “A população local tem me procurado para reivindicar uma melhoria significativa nas estradas do bairro”, diz, ao solicitar o serviço, lembrando que na Estrada dos Martins 1 já foi colocado esse material.