12/04/2024 11h59
atualizado em: 12/04/2024 12h09

Atendendo pedido de moradores do bairro, vereador pediu mudança para promover mais segurança na via

A Urbes – Trânsito e Transporte realizou na manhã desta sexta-feira, 12, alteração no sentido de direção de veículos na Rua David Barreto, no Jardim Piazza di Roma, Zona Oeste da cidade. A mudança foi solicitada por meio de requerimento do vereador Cristiano Passos (Republicanos), para promover mais segurança no local.

O vereador conta que a demanda partiu de moradores do bairro, que solicitaram a mudança para mão única de direção na referida via, que possuía mão dupla e tráfego intenso de veículos, o que acabava ocasionando muitos incidentes. Cristiano Passos ressalta que a medida “visa prevenir acidentes e reduzir o tráfego de veículos em alta velocidade”.

“Os moradores chegaram a fazer um abaixo-assinado requerendo essa alteração, pois estavam preocupados com a segurança de seus filhos e muitos idosos que residem no local”, contou o vereador. “Certamente a mudança proporcionará mais segurança e tranquilidade à comunidade”, concluiu.