12/04/2024 13h02

Vereador ressalta a necessidade de reforma do telhado e ampliação da unidade de saúde

O vereador Rodrigo do Treviso (PL) quer que parte de suas emendas impositivas ao orçamento sejam aplicadas na reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Barão. O vereador, que destinou R$ 555 mil em emendas para a saúde, tem trabalhado junto ao Executivo para que o recurso seja aplicado na unidade.

“Temos uma necessidade de reforma muito grande na UBS da Vila Barão. O teto está com infiltração e é preciso trocar tudo, além da necessidade de ampliação da estrutura, com mais salas. Então eu quero transferir essa emenda em aberto, que já foi para a Saúde, para que seja aplicada na UBS, que atende uma grande população”, afirma.

O parlamentar reforça que tem buscado uma solução para os problemas estruturais da unidade. “Se não for por meio dessa emenda, que seja por meio de algum deputado, ou, se preciso for, a gente vai até o Estado, mas vamos conseguir essa reforma”, ressalta.