12/04/2024 16h02

O vereador Fausto Peres (Podemos) participou, nesta sexta-feira (12), da cerimônia do início das obras da implantação da rede de água na Vila União (Vitória Régia), realizada pelo SAAE, junto com o prefeito Rodrigo Manga, secretários e moradores da comunidade.

A obra é uma antiga reivindicação dos moradores e foi tema de requerimento de autoria do vereador Fausto Peres aprovado pela Câmara Municipal para atender toda a comunidade da Vila União, que faz parte do termo de habitação de interesse social.

“Hoje se deu o inicio das obras de implantação da rede de água na comunidade, o projeto atenderá toda extensão do bairro e beneficiará muitas famílias, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento da cidade”, disse Fausto Peres.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fausto Peres/Podemos)