12/04/2024 17h05

O parlamentar viajou com recursos próprios para agenda com deputados do Congresso e entregou ofícios com demandas da cidade.

Nesta terça-feira (09), o vereador Aith (Republicanos) esteve no gabinete do deputado Mário Frias (PL) em Brasília, com quem conversou sobre o posicionamento político da direita no país. Na oportunidade, o vereador de Sorocaba entregou um ofício explicando a necessidade de aquisição de uma máquina motoniveladora, para manutenção nas vias de terra do município, com custo estimado de R$ 700 mil.

Esta foi a segunda vez, num período de 15 dias, que Aith foi à capital federal, com recursos próprios, para cumprir agenda no Congresso Nacional, incluindo reunião com assessores e deputados, como Eduardo Bolsonaro (PL) e Nikolas Ferreira (PL), com os quais se reuniu no final de março.

O primeiro encontro foi com Eduardo Bolsonaro (PL), seu amigo pessoal; os dois parlamentares realizaram algumas visitas na Câmara Federal, quando Aith entregou ao deputado um ofício para envio de verba direcionada a compra de cinco fuzis calibre 5.56 para a Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM). “Eduardo gostou da ideia de reforçar a Segurança Pública na cidade e disse que irá tratar nossa solicitação como prioridade”, afirmou Aith.

Durante a estadia na capital federal, Aith acompanhou ainda uma reunião da Comissão de Educação da Câmara, presidida pelo deputado Nikolas Ferreira (PL) – assim como ele, um jovem parlamentar conservador que luta pela pátria, pela família e pela liberdade do povo brasileiro – com quem, mais uma vez, trocou ideias sobre as dificuldades e a satisfação de servir ao bem do país.

(Assessoria de Imprensa – vereador Aith/Republicanos)