15/04/2024 13h00

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PSD), recebeu, na manhã desta segunda-feira (15) o deputado federal Vitor Lippi (PSDB) na presidência do poder legislativo. O deputado esteve acompanhado de Luiz Salmeron, primeiro suplente do partido na Câmara Municipal, e de João Leandro da Costa Filho, ex-secretário de Relações Institucionais da Prefeitura Municipal.

Cláudio Sorocaba, que já concorreu em eleições ao lado de Lippi e João Leandro, destacou a importância da visita institucional. "Antes de tudo, são amigos e que trabalham muito por Sorocaba. O deputado Vitor Lippi tem destinado muitos recursos, principalmente para a nossa Santa Casa, assim como temos feito aqui na Câmara Municipal, e essa articulação é muito importante e rende frutos pra nossa cidade", disse o presidente.

A visita ocorreu antes do início da audiência pública que discute uma futura legislação, debatida na Câmara Federal, para a atividade de transporte por aplicativos e seu impacto aos motoristas.