15/04/2024 17h40

Na manhã desta sexta-feira (12), a Comunidade Vila União, situada na Zona Norte de Sorocaba, recebeu a implantação de mil metros da rede de distribuição de água. O pedido atende uma solicitação do vereador Caio Oliveira (Republicanos).

A previsão é que a implantação seja concluída em até 90 dias. Cerca de 250 famílias serão beneficiadas pela iniciativa, passando a receber água tratada e canalizada em casa. A rede que está sendo instalada é composta por tubulação de PVC, com diâmetro de 50 milímetros.

“Atuo nesta comunidade desde quando eu era assessor do então vereador Rodrigo Manga. Já conquistamos a energia elétrica lá atrás e hoje comemoramos a implantação da rede de água. Como presidente da Comissão de Habitação já estou lutando pela regularização fundiária deste local”, afirma o parlamentar.

(Assessoria de Imprensa – vereador Caio Oliveira/Republicanos)