16/04/2024 14h18
atualizado em: 16/04/2024 14h21

O vereador quer saber quando será concretizada a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal “Ney Oliveira Fogaça” (“O Quintal”)

A situação da quadra poliesportiva da Escola Municipal Ney Oliveira Fogaça, na Vila Barão, mais conhecida como “O Quintal”, preocupa o vereador Prof. Salatiel Hergesel (PSB). “É precária a situação dessa quadra, que se encontra sem cobertura até o presente momento, em que pese já ter sido aberto um processo para que essa obra seja realizada”, afirma o vereador.

“A inexistência de cobertura na quadra poliesportiva da escola compromete a execução das atividades externas com as crianças, que são imprescindíveis para o seu desenvolvimento educacional”, sustenta Prof. Salatiel Hergesel, acrescentando que a referida demanda “já foi exaustivamente solicitada à secretaria competente, sem que tenha havido a execução efetiva da instalação da cobertura da quadra”.