16/04/2024 14h51

Além do projeto contar com uma ação mitigadora, Dylan Dantas (PL) encaminhou R$ 222 mil através de emenda parlamentar.

Na tarde desta segunda-feira (15), a Prefeitura de Sorocaba, por intermédio do vereador Dylan Dantas, anunciou o início das obras de implantação de uma área de lazer na Rua Tadashi Tsujino, no Jardim Nova Ipanema, zona norte da cidade.

O projeto conta com uma mitigadora, em parceria com a empresa Sudeste Paulista Ambiental, e a Prefeitura tratou de viabilizar essa importante iniciativa como uma medida compensatória para a comunidade. A obra será supervisionada pela Secretaria de Serviços Públicos e Obras, com um prazo de entrega estimado em até 90 dias.

Além disso, o vereador Dylan Dantas encaminhou mais de R$ 220 mil através de emenda parlamentar para a mesma área, que receberá diversos atrativos para a comunidade. A iniciativa visa proporcionar lazer e promover oportunidades de convívio em uma área pública, tornando-a harmoniosa, atrativa e segura para os moradores.

A nova área de lazer será equipada com diversos atrativos, incluindo playground, academia ao ar livre, jogo de malha e uma quadra de basquete 3×3. Além disso, serão implementadas melhorias como iluminação pública com tecnologia em LED, novo calçamento e um belo paisagismo, visando não apenas aumentar a qualidade de vida dos munícipes, mas também valorizar o local.

(Assessoria de Imprensa – vereador Dylan Dantas/PL)