17/04/2024 11h59
Facebook

Transporte público e manutenção da rede de saneamento básico também estão entre as demandas suscitadas pelos parlamentares

A situação do Ensino Fundamental na região do Éden, a necessidade de vistoria ambiental no Córrego Taquarivaí e a falta de médicos especialistas na saúde pública municipal são temas dos 49 requerimentos destacados e aprovados na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, na terça-feira, 16, com demandas da população formuladas ao Executivo pelos parlamentares. 

Implantação de abrigos de ônibus, manutenção de rede de esgoto, patrolamento e cascalhamento de estradas também são demandas elencadas nos requerimentos, que tratam ainda de manutenção de calçadas, implantação de contêineres e sinalização de trânsito, além de demandas da educação e da saúde, entre outras reivindicações da população.

Os requerimentos são da autoria de João Donizeti Silvestre (União Brasil), Péricles Régis (Agir), Fernanda Garcia (PSOL), Rodrigo do Treviso (PL), Cristiano Passos (Republicanos), Dylan Dantas (PL), Francisco França (PT), Fábio Simoa (Republicanos), Ítalo Moreira (União Brasil), Silvano Jr. (Republicanos), Prof. Salatiel Hergesel (PSB), Iara Bernardi (PT), Fausto Peres (Podemos), Luis Santos (Republicanos) e Cícero João (Agir).