17/04/2024 16h56

O vereador e presidente da Comissão de Habitação e Regularização Fundiária, Caio Oliveira (Republicanos), participou na tarde desta terça-feira (16), da entrega da área de lazer do CDHU do Recreio dos Sorocabanos. Essa conquista realizada pela Prefeitura de Sorocaba atende um pedido do seu mandato.

As melhorias no residencial fazem parte do programa municipal “Sorocaba Linda de Verdade” e têm como objetivo proporcionar lazer e mais oportunidades de convívio em uma área harmoniosa, atrativa e segura, promovendo qualidade de vida aos munícipes.

A implantação de iluminação com tecnologia de LED ficou por conta da empresa Veolia, enquanto a área de lazer, que possui quadra poliesportiva, alambrado e playground, foi realizada pela Avanti Construtora, ambas sob supervisão da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo).

“Nosso trabalho na Câmara Municipal de Sorocaba tem como foco mudar a realidade do cidadão sorocabano. Tivemos a oportunidade de participar de inúmeras conquistas nos bairros mais carentes da cidade. Isso é prova que olhamos para todos, principalmente para os que mais precisam. A parceria com o prefeito Rodrigo Manga tem proporcionado muita alegria e vamos continuar cada vez mais trabalhando em prol da nossa população”, afirma Caio Oliveira.

(Assessoria de Imprensa – vereador Caio Oliveira/Republicanos)