19/04/2024 11h52

Obras na Rua Dorothy de Oliveira foram viabilizadas por parceria público-privada

Atendendo solicitação do vereador Fábio Simoa (Republicanos), teve início na última quarta-feira, 17, obras de pavimentação asfáltica, drenagem e iluminação pública da Rua Dorothy de Oliveira, no Jardim Ipê.

A intervenção viária é realizada por meio de medida mitigatória, viabilizada em parceria com a Vale Verde Arena Empreendimentos Imobiliários, como forma de contrapartida pela atuação da empresa no município. Serão aproximadamente 2.400 metros quadrados de pavimento novo, cujas obras prosseguem pelos próximos 90 dias.

“A Rua Dorothy de Oliveira não é asfaltada e isso atrapalha o trânsito de veículos e pedestres. Por isso, reivindicamos ao Executivo a pavimentação dessa via. Por meio de parceria público-privada foi atendido nosso pedido e de centenas de moradores, o que vai beneficiar cinco bairros do entorno”, afirma Simoa.

Além da nova pavimentação – que visa melhorar o tráfego local e permitir acesso do bairro à Rodovia Raposo Tavares – será realizada a troca da sinalização viária do entorno.

(Assessoria de imprensa – vereador Fábio Simoa – Republicanos)