19/04/2024 12h34

Vereador encaminhará ao Executivo reivindicações de melhorias para o bairro da região de Aparecidinha

Com o objetivo de conhecer de perto e levantar as demandas dos moradores, o vereador Cristiano Passos (Republicanos), realizou na manhã desta sexta-feira, 19, uma visita ao Jardim Nikkey. O parlamentar é autor de várias proposituras na Câmara Municipal solicitando ao Executivo melhorias para o bairro e toda a região de Aparecidinha.

“O Jardim Nikkey precisa de mais atenção do Poder Público. A população apresentou diversos pedidos, que encaminharemos para a Prefeitura e acompanharemos para garantir que sejam atendidos”, afirma Cristiano Passos.

Entre as demandas dos moradores do bairro, que serão objeto de requerimentos e indicações do vereador, destaca-se a área da mobilidade urbana, especialmente na Rua Martins Flores. “Recebi a reclamação de muitos acidentes no local. Iremos cobrar soluções para dar mais segurança à população”, concluiu.