19/04/2024 16h13
atualizado em: 19/04/2024 16h15

O vereador Dylan Dantas (PL) discutiu questões de segurança pública com o secretário estadual Guilherme Derrite (PL).

O vereador Dylan Dantas (PL), que é membro da Comissão de Segurança Pública na Câmara Municipal de Sorocaba, esteve essa sexta-feira (19) na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, na capital paulista, em reunião com o Secretário da Segurança Pública Guilherme Derrite.

O vereador parabenizou o secretário por suas ações no Estado de São Paulo e recebeu elogios por sua atuação na Câmara de Sorocaba. Ambos conversaram sobre ações de melhorias para a cidade de Sorocaba e em breve terão outra reunião.

Dylan Dantas e Derrite, além de parlamentares e colegas de partido, o Partido Liberal (PL), também possuem uma amizade de longa data. Para os dois, a segurança pública é prioridade, e em breve teremos novidades para Sorocaba e região.

(Assessoria de Imprensa – vereador Dylan Dantas/PL)