23/04/2024 16h53
atualizado em: 23/04/2024 17h02

Homenagem celebra os 16 anos de ordenação sacerdotal do pároco das igrejas São José Operário, Santuário Santa Filomena e Nossa Senhora do Carmo

O vereador Silvano Junior (Republicanos) entregou voto de congratulações, aprovado pela Câmara Municipal, ao padre Wagner Ruivo, pelos 16 anos de sua ordenação sacerdotal, comemorada no dia 13 de abril de 2024. A homenagem, de iniciativa do parlamentar, foi realizada no domingo, dia 21, após a celebração da missa na comunidade Maria do Carmo, Santuário Santa Filomena.

Padre Wagner Ruivo é pároco nas igrejas São José Operário, Santuário Santa Filomena e Nossa Senhora do Carmo. Na celebração em que recebeu o voto de congratulações, participaram cerca de 1000 fiéis, de Sorocaba e região, sendo que a missa também foi transmitida ao vivo pelo YouTube.