23/04/2024 17h32

Local mais amplo e de fácil acesso à população estreou nesta segunda-feira com mais de cem atendimentos.

Mais de cem pessoas passaram pelo escritório político montado pelo vereador Caio Oliveira (Republicanos) na região central de Sorocaba – Avenida Afonso Vergueiro, 1539 – no primeiro dia de atendimentos. O objetivo com o espaço, inaugurado na manhã desta segunda-feira (22), é oferecer mais comodidade às pessoas. Além disso, o local possui uma estrutura mais ampla que o gabinete na Câmara Municipal.

Desde que iniciou seu mandato, em 13 de março de 2023, o vereador Caio Oliveira atende a população presencialmente, todas as segundas-feiras, em seu gabinete na Câmara. Neste período, mais de sete mil pessoas passaram pelo local.

Justamente por causa da alta demanda, ele achou necessário procurar um local maior e de fácil acesso. Assim, decidiu implantar o escritório político no Centro, próximo ao Terminal Santo Antônio. “Nada mais justo do que poder receber o cidadão sorocabano em um espaço maior e em uma região da cidade que facilita a vinda de pessoas de todos os bairros”, comenta.

Por isso, todas as segundas-feiras, Caio Oliveira atenderá no escritório localizado no Centro. “Quem tiver alguma dúvida, pode nos procurar pelo WhatsApp 1599720-3615”, orienta o vereador.

(Assessoria de Imprensa – vereador Caio Oliveira/Republicanos)