24/04/2024 18h00

Solicitação teve com objetivo aumentar a segurança para moradores e pedestres.

As ruas 5 e 6, do Jardim Residencial Nikkey, na região do Aparecidinha, foram contempladas com lombadas após requerimento do vereador Cristiano Passos (Republicanos). A iniciativa visa garantir mais segurança para moradores e pedestres, principalmente crianças e idosos.

De acordo com o vereador, após uma visita ao local foi constatada que a falta de redutor de velocidade nas vias resultava em frequentes registros de acidentes, além do risco de atropelamento e até colisões entre veículos, gerando preocupação na população do bairro.

Agora, com a instalação das lombadas, a expectativa é que a velocidade dos carros que trafegam pelas ruas seja menor, aumentando a segurança das pessoas que transitam pelo local.