25/04/2024 08h55
atualizado em: 25/04/2024 09h08

Melhorias na saúde e educação e reparos na infraestrutura urbana também são reivindicações formuladas nos requerimentos

Melhorias no Posto de Atendimento ao Trabalhador; incentivo à educação tecnológica; manutenção na rede de saneamento básico; limpeza e manutenção de linhas de transmissão; e aplicação de material fresado em estrada são alguns dos temas dos 54 requerimentos apresentados pelos parlamentares na última sessão da Câmara Municipal de Sorocaba, na terça-feira, 23, levando diversas demandas da cidade ao Executivo.

Implantação de abrigos de ônibus; reforço no patrulhamento ostensivo; e implantação de faixas exclusivas para motocicletas também são reivindicações formuladas pelos parlamentares. Serviços de manutenção da infraestrutura, como recuperação do asfalto de vias públicas e reparos na iluminação pública, são outras demandas suscitadas pelas indicações, que também sobre questões de educação e saúde.

Os requerimentos, com demandas de várias áreas e bairros da cidade, são da autoria de João Donizeti Silvestre (União Brasil), Rodrigo do Treviso (PL), Dylan Dantas (PL), Fábio Simoa (Republicanos), Cristiano Passos (Republicanos), Iara Bernardi (PT), Fernanda Garcia (PSOL), Ítalo Moreira (União Brasil), Cláudio Sorocaba (PSD), Vinícius Aith (Republicanos), Dr. Hélio Brasileiro (PRD), Prof. Salatiel Hergesel (PSB), Cícero João (Agir), Péricles Régis (Agir) e Fernando Dini (PP).