25/04/2024 09h43
atualizado em: 25/04/2024 09h43

O vereador solicita providências para evitar o descarte de entulho na Rua Laila Gallep Saker

O vereador Dr. Hélio Brasileiro (PRD), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, solicita informações sobre descarte de entulho na Rua Laila Gallep Saker, no Jardim Astro, uma via residencial, que conta com áreas verdes para a prática de atividades físicas, com uma praça e academia ao ar livre.

“Infelizmente, é comum presenciar, por parte de moradores, o descarte irregular de entulhos naquela via. Uma maior fiscalização ou uma forma de sinalização no local colaboraria contra essa má prática”, afirma Dr. Hélio Brasileiro, que, em seu requerimento, solicita uma forma de sinalização contra o descarte de entulho no local.