25/04/2024 10h02

O vereador e presidente da Câmara solicita o equipamento na altura do número 3.885 da referida via, no Jardim Novo Horizonte

O vereador Cláudio Sorocaba (PSD), presidente da Câmara Municipal, reivindica a implantação de ponto de ônibus com abrigo na Avenida Ipanema, na altura do número 3.885, no Jardim Novo Horizonte. O parlamentar pede ao Executivo que envie uma equipe ao local para estudar a viabilidade da melhoria.

“O fluxo de embarque e desembarque de passageiros nesse ponto de ônibus é muito intenso e as pessoas ficam expostas ao desconforto em dias de chuva ou sol intenso, por isso é necessário implantar esse abrigo de ônibus”, afirma Cláudio Sorocaba, acrescentando que o pedido é dos próprios munícipes.