26/04/2024 17h43

A Comunidade Canta Sapo, localizada na região do Jardim Nova Esperança, vai receber a implantação de novas passarelas e a recuperação das margens do córrego. As obras foram iniciadas no dia 19 de abril e atendem uma solicitação do vereador Caio Oliveira (Republicanos).

As intervenções ocorrerão em um trecho de aproximadamente 480 metros de extensão, entre a Avenida Adão Pereira de Camargo e a Rua Monsenhor Benedito Mário Calazans. Elas devem ser concluídas em até 90 dias.

Além de desassoreamento, roçagem e recomposição das margens, será providenciada a substituição de duas passarelas de madeira no local. Elas serão reconstruídas com a utilização de quatro aduelas de concreto armado, medindo 2,5 metros de altura, por 2,5 de largura e um metro de espessura. Ou seja, cada passarela terá dois metros de largura e cerca de cinco metros de comprimento.

“Como vereador e presidente da Comissão de Habitação e Regularização Fundiária, tenho lutado durante meu mandato para mudar a realidade das pessoas que moram em comunidades. Hoje, estamos comemorando mais uma vitória com o início dessas obras que trazem qualidade de vida e segurança aos moradores do Canta Sapo”, comemora Caio Oliveira.

(Assessoria de Imprensa – vereador Caio Oliveira/Republicanos)