29/04/2024 11h04
atualizado em: 29/04/2024 11h28

Os parlamentares apresentaram reivindicações de várias outras áreas, além de pedidos específicos de bairros de diversas regiões da cidade

Construção de reservatório para contenção de cheias, falta de medicamentos nas unidades de saúde e demanda de profissionais de suporte pedagógico na rede municipal de ensino são alguns temas dos 51 requerimentos da última sessão ordinária da Câmara de Sorocaba, na quinta-feira, 25, com diversas reivindicações ao Executivo.

Manutenção da infraestrutura urbana, como recuperação de vias públicas, limpeza e roçagem de terreno próximo a escola e troca de lâmpadas e outros serviços de iluminação pública, também são temas dos requerimentos, que reivindicam, ainda, reforço no patrulhamento ostensivo da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar em áreas da cidade.

Os requerimentos apresentados, com demandas gerais da cidade e específicas de bairros, são da autoria de Rodrigo do Treviso (PL), Dylan Dantas (PL), Fábio Simoa (Republicanos), Cristiano Passos (Republicanos), Iara Bernardi (PT), Fernanda Garcia (PSOL), João Donizeti Silvestre (União Brasil), Ítalo Moreira (União Brasil), Luis Santos (Republicanos), Cícero João (Agir), Silvano Jr. (Republicanos), Francisco França (PT) e Péricles Régis (Agir).