29/04/2024 11h11

Presidida por Cristiano Passos, a comissão também tem como membros os vereadores João Donizeti e Luis Santos

A Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Sorocaba analisou na manhã desta segunda-feira, 29, em sua reunião semanal, 20 proposituras de autoria dos vereadores, da Mesa da Câmara e do Executivo. Compuseram a pauta um veto, duas emendas, 15 projetos de lei e dois projetos de decreto legislativo.

Entre os diversos temas das proposituras examinadas estão gratificação para atividades de agente de contratação e pregoeiro; combate à cristofobia; prevenção ao câncer; programa de vacinação itinerante; capacitação em primeiros socorros; e sepultamento de animais em cemitérios públicos de Sorocaba.

A Comissão de Justiça é presidida pelo vereador Cristiano Passos (Republicanos) e integrada pelos vereadores João Donizeti (União) e Luis Santos (Republicanos).