02/05/2024 11h26

O vereador Francisco França (PT), por meio de requerimento (nº 962/2024) na Câmara Municipal questiona a Prefeitura de Sorocaba sobre a falta de segurança nos Terminais Santo Antônio e São Paulo.

O parlamentar recebeu reclamações de munícipes sobre a falta de segurança nestes dois terminais. “Somente no ano de 2023, a média de passageiros transportados mensalmente no serviço de transporte público coletivo em Sorocaba foi de 4,2 milhões e estes mesmos passageiros passaram por estes terminais”, comenta França.

“Diante das reclamações que chegaram até ao meu gabinete, peço explicações do Executivo sobre o motivo de não haver segurança nestes terminais e se há alguma previsão ou planejamento para implantar um serviço de segurança e de videomonitoramento nestes locais”, enfatiza o vereador.

(Assessoria de imprensa – vereador Francisco França – PT)