02/05/2024 11h33

Cláudio Sorocaba destaca parceria entre Legislativo e Executivo em benefício da população

O presidente da Câmara Municipal, Cláudio Sorocaba (PSD), participou na última terça-feira, 30, do evento promovido pela Prefeitura para entrega da duplicação do primeiro trecho da Rua Comendador Vicente do Amaral, no bairro Júlio de Mesquita Filho, na Zona Oeste da cidade.

O vereador realizou a entrega da obra junto ao prefeito Rodrigo Manga, secretários municipais e representante da construtora MRV Engenharia, que realizou a obra por meio de medida mitigadora. “Essa duplicação é um pedido antigo dos moradores e vai melhorar muito o trânsito no acesso ao bairro”, aponta o presidente da Câmara.

Cláudio Sorocaba destaca a parceria do Legislativo com o Executivo para tornar melhor toda a cidade, mas especialmente a Zona Oeste. “Temos um olhar especial para a nossa região, que foi esquecida pelo governo anterior, mas agora o prefeito vem atendendo nossas reivindicações e dando a atenção que nosso povo merece”, afirma.

Por meio de reivindicações do mandato do vereador Cláudio Sorocaba foram viabilizados apenas no atual mandato o PA 24 horas do Júlio de Mesquita, a nova base da GCM no Wanell Ville, duas novas escolas e uma nova creche na região, a Marginal do Itanguá, o Casa Nova Sorocaba no Jardim Tropical, o BRT Oeste e o novo terminal do Jardim Ipiranga, além da recém iniciada obra da ponte interligando o Villagio Torino e o Wanel Ville.