02/05/2024 15h42

Requerimento do vereador Fábio Simoa (Republicanos), em conjunto com outros vereadores, cria a comissão com cinco membros

A Câmara Municipal de Sorocaba aprovou a criação de uma Comissão Especial de Estudos para a Restauração da Capela Nosso Senhor do Bonfim, construída por João de Camargo. Requerimento nesse sentido, assinado por cinco vereadores, foi aprovado na sessão ordinária da Casa, nesta quinta-feira, 2.

A comissão especial, a ser presidida pelo vereador Fábio Simoa (Republicanos), que também é presidente da Comissão de Cultura e Esportes, será composta pela vereadoras Fernanda Garcia (PSOL) e Iara Bernardi (PT) e pelos vereadores João Donizeti Silvestre (União Brasil) e Ítalo Moreira (União Brasil).

No requerimento em que propuseram a comissão, os parlamentares enfatizam a “importância do auxílio mútuo e da união de lideranças políticas e da comunidade em prol da causa reestruturação da Capela de João de Camargo, que foi abruptamente afetada com as fortes chuvas de janeiro deste ano”.