07/05/2024 13h08
atualizado em: 07/05/2024 13h08

O vereador salienta que a referida via, paralela à Avenida Ipanema, tem um grande tráfego de carros e caminhões

O vereador Cristiano Passos (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, solicita o recapeamento asfáltico da Rua Jerônimo da Veiga, no trecho compreendido entre os números 670 e 721, no Jardim Ana Maria.

“O asfalto da referida rua está cheio de buracos, podendo causar acidentes para quem trafega pelo local”, afirma Cristiano Passos, observando que “por se tratar de uma rua próxima a um grande mercado, o volume de carros e caminhões que por ela trafegam também é grande”.

Cristiano Passos observa, ainda, que a Rua Jerônimo da Veiga é paralela à Avenida Ipanema e, com isso, tem bastante movimento, pois é utilizada para acessar a avenida, o que torna seu recapeamento ainda mais necessário, para garantir mais segurança para quem trafega pelo local.