08/05/2024 08h23

O vereador reivindica as melhorias na Avenida Dois, entre a entrada do condomínio Curió e a Rua Iolanda de Carvalho

O vereador Silvano Jr. (Republicanos), por meio de indicação na Câmara Municipal de Sorocaba, solicita ao Executivo melhorias viárias no Bairro Altos do Ipanema. O pedido do vereador diz respeito a revitalização da sinalização horizontal, implantação de tachões na rotatória e implantação de mão dupla em trecho da Avenida Dois, entre a entrada do condomínio Curió e a Rua Iolanda de Carvalho.

“Os munícipes solicitam essa adequação para evitar colisões. A maioria dos veículos que saem do condomínio Curió acabam andando na contramão para acessar a Rua Iolanda de Carvalho, já que o retorno fica muito longe e em um local perigoso, onde já ocorreram diversos assaltos”, explica Silvano Jr., ressaltando que essas medidas irão garantir mais segurança e fluidez no trânsito da região.