08/05/2024 09h22
atualizado em: 08/05/2024 09h22

O vereador reivindica a melhoria na Rua Pedro Pegoretti, ao lado do número 145, no referido bairro

O vereador Cristiano Passos (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, solicita a sinalização e instalação de um ponto de ônibus na Rua Pedro Pegoretti, ao lado do número 145, no Jardim Brasilândia. Segundo o vereador, a falta de identificação do ponto de ônibus tem prejudicado os usuários do transporte coletivo na região.

“É importante ter uma sinalização adequada dos pontos de ônibus, uma vez que a falta de identificação do ponto pode causar transtornos e prejudicar os usuários do transporte público. Por isso, estou solicitando à Prefeitura Municipal que realize a sinalização do ponto de ônibus na Rua Pedro Pegoretti, garantindo mais segurança e comodidade para os moradores do Jardim Brasilândia", afirma Cristiano Passos.