08/05/2024 11h14

Os vereadores apresentam nas indicações à Prefeitura Municipal demandas de dezenas de bairros da cidade em várias áreas

Os parlamentares da Câmara Municipal de Sorocaba apresentaram um total de 103 indicações ao Executivo, abrangendo demandas de diversos bairros da cidade, pertinentes a várias áreas. As solicitações vão desde questões relacionadas à limpeza e roçagem de terrenos até melhorias na infraestrutura urbana.

As indicações são da autoria de Ítalo Moreira (União Brasil), João Donizeti Silvestre (União Brasil), Fernando Dini (PP), Dylan Dantas (PL), Fábio Simoa (Republicanos), Fausto Peres (Podemos), Luis Santos (Republicanos), Cristiano Passos (Republicanos) e Fernanda Garcia (PSOL).

Entre as indicações, destacam-se pedidos para melhorias na iluminação pública, como a manutenção de pontos de iluminação em diferentes ruas, em bairros como Jardim Montreal e Éden. Além disso, os vereadores também solicitaram a implantação de novos pontos de iluminação em locais como a quadra esportiva localizada na Rua Alameda das Catleas, no Jardim Simus.

Entre os pedidos formulados nas indicações também se destaca manutenção de áreas verdes e espaços públicos, como praças e quadras esportivas. Também foram solicitados serviços de roçagem, limpeza e zeladoria em diversos pontos da cidade.

Além disso, foram feitas indicações para melhorias na infraestrutura viária, como a realização de serviços de tapa-buraco em diversas ruas e avenidas, e a implantação de faixas vivas e redutores de velocidade em locais com grande fluxo de veículos, visando garantir a segurança viária especialmente para os pedestres.