08/05/2024 12h59

Vereador conheceu de perto o projeto Jogos da Juventude e discutiu como o esporte é valorizado no Distrito Federal

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) realizou na manhã desta quarta-feira, 8, uma visita oficial à Secretaria de Esportes de Brasília. O objetivo foi conhecer de perto o projeto Jogos da Juventude e entender como a pasta do esporte está sendo valorizada no Distrito Federal.

Durante sua visita, o vereador Cristiano Passos se reuniu com o Secretário de Esportes do DF, Renato Junqueira, que é conhecido por sua experiência internacional, tendo sido um dos representantes da delegação brasileira no Festival Internacional da Juventude e Estudantes em Sóchi, Rússia, no ano de 2017.

"Viemos conhecer o compromisso da Secretaria de Esportes em promover os Jogos da Juventude em Brasília. É essencial investir em programas como este, que não apenas incentivam a prática esportiva entre os jovens, mas também promovem valores de competição saudável e integração comunitária. Pretendo apoiar iniciativas como essa para garantir que nossa juventude tenha oportunidades significativas de desenvolvimento pessoal e social através do esporte", afirmou Cristiano Passos.