08/05/2024 17h38

Vereador se reuniu com a deputada federal Simone Marquetto para buscar melhorias para Sorocaba

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) esteve nesta quarta-feira, 8, cumprindo agenda em Brasília (DF), onde se reuniu com a deputada federal Simone Marquetto tratar de melhorias para Sorocaba. No encontro, o parlamentar confirmou o recebimento de recursos para o asfaltamento da rua Pedro Peres, no Jardim Piratininga.

Na oportunidade o vereador também discutiu a realização de evento na cidade, em celebração ao Dia do Nascituro, comemorado, anualmente, em 8 de outubro, e instituído pela Lei Nº 12.772/2023, de autoria de Cristiano Passos, para “promover palestras preventivas sobre gravidez na adolescência, maternidade e paternidade responsáveis, a importância do pré-natal, do aleitamento materno, dos direitos sociais e outros correlatos; a serem realizadas nos órgãos públicos, tais como escolas, unidades básicas de saúde, bem como igrejas, sindicatos e associações”.

“Também recebi a ótima notícia sobre uma linha de crédito (PAC), no valor de R$ 150 milhões, para a compra de vários ônibus elétricos que o Ministro das Cidades, Jader Filho, está disponibilizando para Sorocaba”, finalizou o vereador.