Dispõe sobre denominação de “Marcelo Sanches" a um próprio público - pista de skate de nossa cidade e dá outras providências.

Promulgação: 03/09/2021
Tipo: Lei Ordinária
Versão de Impressão

JUSTIFICATIVA:


Marcelo Sanches nasceu em São José do Rio Pardo/SP, em 25 de outubro de 1937. Filho de Amadeu Munhoz e Ema Andressa, imigrantes italianos.

Cresceu em São Paulo, onde casou-se com Josefina Fracasso Sanches. Tiveram 5 filhos: Regina, Rosangela, Sandra, Rosemeire e Marcelo.

Metalúrgico, trabalhou em diversas empresas. Com o polo industrial de Sorocaba vinha crescendo, a empresa Saturnia transferiu-o para a cá.

Sua família ainda continuou por um ano e meio morando em São Paulo, até que tudo se estabelecesse. Foi quando, Marcelo escolheu o bairro de Vila Haro para trazer e cuidar de sua família definitivamente aqui. Bairro esse que ele morou de 1974 até 2017 quando foi acometido pelo Câncer.

Não tinha quem não o conhecesse naquele bairro, todos os dias, sua rotina era sagrada, ir à padaria logo cedinho, mercado, feira, caminhadas, mas o que ele mais gostava, era das pracinhas, onde passava horas conversando com seus amigos. Sempre muito solicito e disposto a ajudar os que mais necessitam. 

Sua família ainda reside no mesmo local, onde ficou e permanecerá a saudades e as lembranças do “Seu Marcelo” como ficou conhecido por todos no bairro.

Para o que solicitamos o apoio dos nobres pares.